Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amor que não se mede!

Gente,

Hj eu tô babonaaaa
O amor que tenho pelo Vini é tão grande, que não cabe no meu coração.
Eu fico olhando pra ele, e vem em mente: "é meu".
Sinto um orgulho do meu gostoso, ele é tão esperto, todo dia prende algo e não pára de fazer até enjoar rsrsrs
E eu contribuo com a bagunça, ensino as doidices e ele aprende.
Sinto muito pelas crinaças que não tem a oportunidade de ter uma mãe do lado, me parte o coração saber que mais uma criança foi encontrada no lixo, ou qlqr canto que não seja no colo da mãe.

Se eu pudesse adotaria todas e daria mt amor.

Mas já que não tenho condiçoes financeiras pra isso, amo incondicionalmente meu Vini, amor da minha vida.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário