Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Estou de volta

Oi gente,

Estou de volta!
Estava meio sem tempo de aparecer e contar as novidades.
Vou falar do Vini :) meu neném já tá ficando bem esperto, no dia que completou 6 meses, me surpreeendeu ficando em pé no berço sozinho, os dentinhos estão nascendo, tá interagindo bem as brincadeiras, éle tá parecendo que tem imã nas mãos, pois por onde passa, arrasta o que tiver ao alcance kkkkkkk
Ahhh, me disseram q qdo os dentes começassem a nascer, ele diminuiria a alimentação e ficaria meio caidinho, pois bem, eh verdade, ele não tem comido direitinho e tá acordando direito durante a madrugada, hj ele teve uma febre, e tá coçando mt a gengiva dele.

Ahhh estou mt feliz, pois tô curtindo bem o mês junino, encontrando meus amigos e amigas e curtindo meu bb tb!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário