Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desmotivada

É, hoje esse  é meu tema...
Esses ultimos dias fora bem ruins, esqueci completamente da RA, coisa q só me fez mal, me deixando bem triste com a balança, afinal, fiz por onde...mas hj eu estava conversando com uma amiga e fizemos um trato de começarmos juntas um desafio...ela com 74  e eu 95, vamos ver daki a 15 dias como nos sairemos, ela tb confessou que esta comendo mt errado e eu tb, sabado nao é um dia tipico de começar uma RA, mas vamos conseguir, cortando uma coisinha aki e outra ali, vai funcionando...
Também deixei de lado as minhas caminhadas, resultado, to tendo uma canseira sem tamanho, qlqr coisa q eu faço eu ja fico cansada, respiração ofegante...
bem, só passei pra registrar que durante a RA vivemos sim, altos e baixos.
Fiz 1 ano de RA  dia 1º de Julho, fiquei bem feliz de ter seguio em frente e ta sempre correndo atras do prejuizo, o importnate é nao acumular as jacadas.
Beijos e Fiquem com Deus, e que ele me ajude a continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário