Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de setembro de 2011

Emagrecer com saúde

Gente, emagrecer não é facil, que sofre desse mal, sabe do que estou falando...São muitas tentações que tentam sabotar nossa dieta, parece que quando estamos mais firmes no nosso objetivo, algo vem  e atrapalha, mas o importante é não desanimar, comeu o que não devia hoje? amanha recomeça a dieta e tenta recompensar o que comeu de errado...

Bem, 2 meses e meio de RA(reeducação alimentar) e já se foram 8.2kg já cheguei a minha 1º meta, logo chegarei na 2º se Deus quiser e ele vai permitir :)
AF(atividade fisica) é excencial, de extrema importancia, acelera o metabolismo e perca de peso.

Vamos lá pessoal, mexer o esqueleto e fechar a boca, niver do Vini falta pouquinho, qro esta traçando a 3º meta daki pra lá...bjão gente, bom fds a todos!



Vai ai pra vcs, uma foto minha quando cheguei a 1º meta

Um comentário:

  1. Olá, achei super legal seu blog. Acho que seu blog merece um visual bem legal e personalizado não acha?
    Trabalho com personalização de templates para blog. Faça uma visita, conheça meu trabalho e se gostar faça uma encomenda de template personalizado!

    http://valaraujodesign.blogspot.com/

    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir