Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Como o tempo corre....

Gente do céu, como o tempo passa rápido, e como ele é precioso né?
Parace que foi ontem q descobri que estava grávida, e com 15ikg a menos kkkkkkkkk
Pois é, terça-feira, se Deus quiser meu Vini completa 8 meses e ainda não consegui eliminar mais 1g.
Preciso me empenhar mais, me dedicar mais, resistir mais, e voltar a caminhar, sei que a caminhada é muito importante para quem quer eliminar uns kg a mais e também  muito boa pra o corpo...em fim, só coisas boas!
Amanha tô indo ao nutricionista, sei que ele vai passar uma dieta, mega rigorosa, vou tentar seguir, apesar da dieta dos pontos ser maravilhosa, nao me restringir a nada, mas pena que sozinha não consigo, tenho que ter alguém no meu pé, puxando minha orelha, alguem pra eu dar satisfação dos meus esforços ou deslizes.
Bem, falando do meu filhotinho, ele tá mega gostoso, com mais 3 dentinhos nascendo, além dos dois que já nasceram...pegou uma gripe chata, que tá nos  tirando o sono de cada noite que Deus nos dá kkkkkkk Mas tudo bem, eu supero, afinal, pra ele nao dormir, com certeza deve ta sofrendo muito. Que Deus dê muita saúde pra meu bebê.

Vou lá pessoal, boa semana!


Bedu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário