Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

Menstruação incha?

Bem, dizem que sim né? ou é desculpa de gorda? kkkkkk
Hj acordei mais inchada, com colicas e chata, tudo me irrita...a balança subiu 500g de ontem pra hj, espero que seja culpa da monstra msm...vou tentar diminui no sal hj e continuar bebendo mt agua, pra desinchar.
Esses dias tava arrasando qlqr coisa que passava pela minha frente, que sensação horrivel esse, mente de gorda msm, affffffãão, mas passou, hj to calma, me comportando e recomeçando minha dieta, depois de um feriadão agitado e cheio de comilança.
bjos pessoal...firme e forte na dieta dos pontos.

sábado, 17 de setembro de 2011

Emagrecer com saúde

Gente, emagrecer não é facil, que sofre desse mal, sabe do que estou falando...São muitas tentações que tentam sabotar nossa dieta, parece que quando estamos mais firmes no nosso objetivo, algo vem  e atrapalha, mas o importante é não desanimar, comeu o que não devia hoje? amanha recomeça a dieta e tenta recompensar o que comeu de errado...

Bem, 2 meses e meio de RA(reeducação alimentar) e já se foram 8.2kg já cheguei a minha 1º meta, logo chegarei na 2º se Deus quiser e ele vai permitir :)
AF(atividade fisica) é excencial, de extrema importancia, acelera o metabolismo e perca de peso.

Vamos lá pessoal, mexer o esqueleto e fechar a boca, niver do Vini falta pouquinho, qro esta traçando a 3º meta daki pra lá...bjão gente, bom fds a todos!



Vai ai pra vcs, uma foto minha quando cheguei a 1º meta

Bebê Hipoglós 2011

Gente, Vini tá concorrendo ao bebê hipoglós esse ano...lindo da mamãe...
Olha o link dele : www.meu.bb/3619




Mamãe te ama tanto, vc já é meu vencedor!