Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de julho de 2011

Fim do mês chegou....

Como esse mês passou rápido....tantas coisas aconteceram...beber com 3 dentinhos, bb engatinhando, mamãe com 4kg a menos, mamãe voltou pra faculdade...
É mt bom ver as coisas dando tudo certo e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo esta indo mt bem e obrigada!

bom domingo pessoal!  bjosss

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chegando perto do meu 1º objetivo!

Devagar, mas chegando lá!
Vamos admitir que começar uma dieta é mt ruim, sempre deixando pra segunda, e nada de começar, qdo até que fim, consegue começar, passa a parte mais ruim, a adaptação a ela, deixar de comer coisas que gostamos, aquela compulsão, de comer sem vontade, só pelo fato de mastigar, era muito boa, mas se temos um objetivo, que tal se esforçar e ter força para resistir, afinal, não vai entrar em estinção, apenas, estamos abrindo mão, ou do contrario, se a vontade for mt grande, comer um pedacinho, so para não guardar essa vontade, e qdo tiver uma recaida, cair matando em cima rsrsrs o 1º pedaço, tem o msm gosto do 2º né? to conseguindo, lá se foi mais 1kg, de pouquinho em pouquinho, se Deus quiser chegarei lá...
Ahh, comecei a faculdade, nossas, tinha esquecido, como era bom o clima de uma sala de aula, espero que eu continue emplogada como estou, dessa vez farei diferente, iriei me  dedicar mais.
Meu principe tá a coisa mais linda da mainha, engatinhando, sorrindo mt, trazendo mt paz, amor e algrea pra casa, para mamãe, avós, e titia dele, 7 meses se passaram e ele continua aquele menino lindo e ativo de sempre, qta energia pra uma criança só, Deus benza! Já esta com 2 dentinhos inferiores, ele não teve reação, só ficou meio chatinho e as noites ficaram mal dormidas, mas graças a Deus só foram 3 dias assim. No mais, tá tudo tranquilo e eu curtindo todos os detalhes.

sábado, 16 de julho de 2011

Resolvi cuidar de mim!

Pois é, acho que já estava na hora de cuidar de mim, olhar no espelho e me admirar, gostar de mim. Olho meu guarda-roupa e vejo tudo guardado, roupas que eu amo e estão lá, dobradinhas e esperando por mim, mas, até qdo?
Bem...se Deus quiser, breve elas voltarão a ser minhas, tomei uma atitude. Comecei uma dieta, a dieta dos pontos, e estou amando, não só porque eu posso comer qlqr coisa que eu goste, mas poque eu aprendi a comer, aprendi que tudo reflete na balança, e que eu não preciso comer até me empanturrar, basta experimentar(o pior é se conformar com 1 brigadeiro) kkkkk mas faço questão de lembrar..." o gosto do proximo será igual ao 1º" e assim tô levando, acontecendo uns deslizes, recaidas, mas nada que me abale e me faça desistir. Comecei a atividade física, pra me auxiliar na ELIMINAÇÃO de peso( Deus vai me ajudar e não encontra-los mais). Já se fora 4kg em 3 semanas, peso consideravel, pois não é saudavel eliminar mais de 1kg por semana, mas se acontecer, bem...que legal né?
Comecei a incluir no cardápio a semente de linhaça dourada, e posso dizer que é ótima, recomendo pra quem tem prisão de ventre.
E assim vou levando e aprendendo a cada dia a me controlar e resistir as coisas que eu mais gosto.
Afinal, comer é muito bom, mas emagrecer, é melhor ainda!
berijos e volto para dá noticias