Emagrecendo

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Porque os bebês são tão inconstantes!?

Não consigo entender, pq uma criança muda tanto de humor e a rotina, de um dia para o outro! Até uns dias atrás, Vinícius vinha dormindo tão legal, uma noite toda(das 21:00 até as 6:00) e ultimamente vem domrindo das 22:00, acorda as 3:00 e qdo dou sorte, dorme logo e acorda pontualmente as 5:00 e não qr dormir mais, e fica rindo, conversando(é a parte que me faz esquecer, as noite de sono completas que eu tinha) E como sei que elenão vai dormir msm, deixo ele com minha mãe e vou malhar, afinal, tenho que cuidar de mim tb.
Pelo dia ele é um ótimo menino, tira suas sonequinhas de 2 horas seguidas, só chora pra mamar e qdo tá com sono, mas do nada, muda, chora do nada, só qr colo, não posso sentar com ele, senão ele berra, não fica no berço sozinho, chora no banho, msm sendo morninha.
Enfim, vida de mãe é dificil, é uma mistura de sentimento, tudo ao msm tempo (sono, ansiedade, tristeza, felicidade, sorrisos, estresse), mas temos que ser mães pacientes, pois tb fomos crianças, q tb já passamos por isso. Mas apesar de tudo amo meu Vini, ele é tudo pra mim, durmo e acordo pensando nele.

Eis o único momento que tenho para estar aki hiihihih

sexta-feira, 11 de março de 2011

Inaugurando meu primeiro blog \o/

Oi...
Bem-vindo a meu blog, pretendo falar um pouco de mim e de algumas experiencias, nao sou velha rsrs, mas entendo um pouco da vida.
Vou usar o blogger do meu dia-a-dia com meu filhote, e minha luta pra voltar ao q era antes de engravidar, qm se identificar, pode participar.
Esta sou eu e meu Vinícius



Estou mt feliz com meu bb! Tive uma gravidez super tranquila, engordei 20kg e perdi 17kg, mas sempre nos fds dou uma engordada e ralo durante a semana na academia. Ele só mama, e eu sempre escutava q amamentar emagrecia, e isso nao é verdade, pois emagrecemos nos primeiros dias, pois nos privamos de comer coisas para nao dar colicas nos nossos bb, mas com o tempo vamos experimentando as coisas, pra ver se da colicas, qdo não, começamos a comer akilo e mais outras coisas, enfim, nada de emagracer e sim, engordar. Mas vai de cada um neh, tem gente q emagrece e mt, mas não é meu caso =/
Bem...gente vou dormir, 03:13 da manha, já já vini acorda e eu nem dormi =x


Beijo a todos!